Cidades

Homem de 26 anos morre após acidente entre carro e moto no Guará II

José Felipe Paixão, que dirigia a moto, teve múltiplas fraturas e foi encontrado sem sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros

Alan Rios
postado em 21/07/2018 10:23
José Felipe Paixão, que dirigia a moto, teve múltiplas fraturas e foi encontrado sem sinais vitais pelo Corpo de Bombeiros
Dois jovens se envolveram em um acidente de trânsito que terminou com uma vítima, no Guará II. O condutor da moto, José Felipe Paixão, de 26 anos, colidiu com a porta de um carro GM Sonic e não resistiu aos ferimentos. Já o motorista do carro, Lucas Ferreira Cardoso, de 21 anos, permaneceu ileso e não precisou de transporte a um hospital.

O acidente aconteceu no semáforo da QE 30, na saída para o Núcleo Bandeirante, às 23h50. De acordo com o capitão do Corpo de Bombeiros, Ronaldo Reis, o motociclista José Felipe teve múltiplas fraturas pelo corpo e já não tinha sinais vitais quando o socorro chegou.
O motorista do carro realizou o teste do bafômetro, mas o resultado não apontou ingestão de bebida alcóolica. A Polícia Militar, que atuou nos cuidados ao local, não confirmou se a logística do acidente envolveu alguma infração de trânsito. O caso é investigado pela 4; Delegacia de Polícia (Guará).

Outro caso

O acidente do Guará II aconteceu horas depois de uma colisão entre três carros na Esplanada dos Ministérios. A batida ocorreu após Keith Hellen Barbosa, de 23 anos, perder o controle do seu veículo e invadir a pista contrária, se chocando com um Volkswagen Voyage e Volkswagen Golf.

O impacto do acidente fez com que a porta da motorista se abrisse, arremessando a condutora para fora do veículo. A jovem sofreu apenas escoriações e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital de Base. Os outros envolvidos na colisão, o segurança Felype Eduardo Ribeiro, 27, e o o servidor Raul Andrade, 30, não sofreram ferimentos.
Será realizada uma perícia para determinar as causas do acidente, já que, de acordo com Keith Hellen, ela perdeu o controle após um outro veículo colidir com sua traseira. Esse quarto carro, apontado pela motorista, não estava no local onde aconteceram as colisões no momento em que a polícia chegou.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação