Cidades

Dois veículos capotaram em vias do Distrito Federal neste sábado

Nos dois casos, os condutores perderam o controle dos carros e acabaram capotando, nenhum ocupante se feriu gravemente

postado em 21/07/2018 18:38

Veículo preto capotado, com bombeiros e um caminhão de resgate

No início da tarde deste sábado (21), um Chery QQ preto capotou após a motorista, uma mulher de 35 anos, perder o controle da direção, na EPIA Sul, próximo ao Catetinho, sentido Santa Maria. De acordo com o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF), a condutora apresentava escoriações no braço e sentia dores pelo corpo.

Outras duas pessoas também estavam no veículo, um homem de 29 anos, com escoriações na cabeça, e um bebê de sete meses, que não apresentava nenhuma lesão aparente. As três vítimas foram atendidas no local do acidente e transportadas pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Base, conscientes, orientadas e estáveis.

Outro acidente, dessa vez na DF-001, na Estrada do Rodeador, próximo a Chácara dos Professores, no sentido Taguatinga. Um Chevrolet Spin branco também capotou após o motorista perder o controle da direção. Após o capotamento, o veículo pegou fogo. Segundo o CBMDF, o condutor, um homem de 51 anos sofreu apenas escoriações leves, foi atendido no local e recusou o transporte para hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação