Cidades

Presos fogem de presídio em Cristalina e são suspeitos de assaltar ônibus

Quatro homens conseguiram escapar após abrirem um buraco no teto da cela. Vídeo mostra momento em que homens disparam armas de fogo

Alan Rios
postado em 22/07/2018 11:16
Fuga de presídio em Cristalina é mais um caso em 2018

Quatro presos fugiram da cadeia municipal de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal, na madrugada de sábado (21/7), após abrirem um buraco no teto da cela. A Polícia Civil informou ainda que na mesma madrugada houve um assalto a ônibus na região, praticado por criminosos que saíram em um VW Polo branco, mesmo veículo usado na fuga do presídio.

Um vídeo que circula no WhatsApp mostra homens disparando armas de fogo. A filmagem tem baixa qualidade e não permite identificar os autores, que podem ser os seguranças da cadeia, tentando conter outras possíveis fugas pelo buraco feito. A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária do Estado de Goiás (DGAP) não respondeu sobre o caso.

Mesmo presídio

Meses atrás, em março de 2018, 18 presos fugiram da mesma cadeia. A fuga também foi realizada após os criminosos danificarem a estrutura da cela. Naquela ocasião, eles quebraram a laje do local e escaparam em quatro veículos que já estavam a espera dos presidiários, após trocarem tiros com os seguranças. O caso foi a terceira fuga em prisões do estado em apenas três dias.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação