Cidades

Polícia procura homem acusado de matar uma pessoa e ferir outra no Gama

Crime ocorreu no fim da manhã deste domingo (22/7). Eles participaram de um churrasco e haviam ingerido bebida alcoólica.

Otávio Augusto
postado em 22/07/2018 14:57

José do Carmo Assunção Sousa, 32 anos, morreu no local

A polícia procura um homem de 28 anos acusado de matar uma pessoa e ferir outra. O crime aconteceu no fim da manhã deste domingo (22/7), no Gama. José do Carmo Assunção Sousa, 32 anos, morreu após ser esfaqueado. Outro homem, de 29 anos, que não teve o nome revelado, foi levado ao Hospital Regional do Gama.

Segundo informações da Polícia Militar, o trio participou de um churrasco na noite de sábado (21/7). Depois do evento, eles se desentenderam. Todos haviam consumido bebida alcoólica. A festa ocorreu na quadra 42, do Setor Leste. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas os socorristas encontraram a vítima já sem vida.

O corpo foi periciado e a 14; Delegacia de Polícia (Gama) investiga o caso. A polícia não divulgou a identidade do autor do crime. A Secretaria de Saúde não informa o quadro clínico da vítima dos pacientes internados nos hospitais da rede pública.

A Polícia Civil invetiga o crime como homicídio e tentativa de homicídio. A pena para o primeiro delito varia de seis a 20 anos de cadeia. Para o outro, a punição pode chegar a 11 anos de prisão.

Segundo estatísticas da Secretaria de Segurança Pública, ocorreram até maio deste ano 200 homicidios no DF. Os meses de fevereiro e março foram os que mais registraram casos: 46 e 40 respectivamente. Somente no Gama, foram seis crimes do tipo em 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação