Cidades

Jovem morre afogado após pular da Ponte Honestino Guimarães

O Corpo de Bombeiros tentou reanimar o rapaz por cerca de uma hora, mas sem sucesso. Ele teria desfalecido ao pular da ponte

postado em 22/07/2018 22:02

Militares do Corpo de Bombeiro em resgate a jovem afogado no Lago Paranoá

Um jovem de 23 anos morreu afogado no Lago Paranoá no meio da tarde deste domingo (22). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o rapaz estava em companhia de outros dois amigos no início da Ponte Honestino Guimarães, sentido Pontão, quando resolveram pular na água do alto da ponte.

Segundo o CBMDF, dois voltaram normalmente à superfície da água, mas o jovem teria desfalecido. Os amigos tentaram segurá-lo, mas devido ao esforço, não conseguiram retirá-lo da água e gritaram por ajuda. Um grupo de pessoas que estavam na margem do Lago avistou uma lancha do Corpo de Bombeiros e informou sobre o caso.

Os militares a bordo da embarcação conseguiram tirar o rapaz da água de forma rápida, em menos de dois minutos. Mas mesmo após uma hora de manobras de reanimação cardiopulmonar, a equipe médica de resgate do CBMDF declarou o óbito do jovem. A área ficou aos cuidados da Polícia Militar e a Polícia Civil irá investigar as circunstâncias da morte.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação