Cidades

Três pessoas morrem em acidente envolvendo dois caminhões na BR-251

O acidente aconteceu depois de São Sebastião, já no estado de Goiás. Os veículos ficaram completamente destruídos e as vítimas já estavam mortas quando o socorro chegou

Augusto Fernandes, Mariana Machado
postado em 26/07/2018 10:53
[FOTO1200202]
A colisão entre dois caminhões na BR-251, depois de São Sebastião, já no estado de Goiás deixou três homens mortos. Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, já não havia o que fazer, as vítimas estavam sem vida. Em um dos caminhões envolvidos, um Ford Cargo branco, havia duas pessoas: o motorista Gilberto Alves Nascimento, e o passageiro Antônio Silva de Carvalho. No outro, um Mercedes Benz vermelho, havia apenas o condutor, Claiton Horn.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Claiton, que é natural de Santa Catarina, saiu de Belo Horizonte (MG) rumo ao DF, onde buscaria uma carga de alho em uma fazenda. O acidente ocorreu porque um dos pneus do caminhão branco, que carregava uma máquina de bombear concreto e era dirigido por Gilberto, estourou, o que o fez perder o controle do veículo e invadir a faixa contrária. Claiton tentou desviar pelo acostamento, mas não conseguiu e os dois colidiram de frente.
A PRF suspeita que os dois motoristas conduziam a pelo menos 80km/h. As três vítimas ficaram presas às ferragens. A Polícia Civil de Goiás fez a perícia enquanto a Polícia Militar de Goiás (PMGO) isolou a área e controlou o trânsito. O local da tragédia fica no estado de Goiás, a cerca de 18km da divisa com o DF.

Três homens morreram na colisão dos caminhões. Veículos ficaram completamente destruídos
O fluxo de veículos ficou lento, mas sem retenção. Imagens cedidas pelos bombeiros mostram que os veículos ficaram completamente destruídos. Os destroços dos caminnhões ficaram espalhados pelo terreno fora da pista.
[VIDEO1]

Atropelamento

Uma pessoa foi atropelada na BR-040 em Luziânia (GO) e não resistiu. O acidente aconteceu por volta das 7h10 desta quinta (26/7) e causou um congestionamento de 2km, segundo a PRF. O condutor do carro, um Gol, não tem carteira de habilitação.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação