Cidades

Revista do Correio passa a circular de cara nova a partir deste domingo

Com uma apresentação mais leve e refinada das reportagens, a edição reforça o compromisso de surpreender o leitor com a qualidade e a credibilidade oferecidas pelo Correio

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/07/2018 08:00
Capas da Revista do Correio
Leitura tradicional do brasiliense aos domingos, a Revista do Correio ganha, a partir de amanhã, nova roupagem e outras novidades. Com uma apresentação mais leve e refinada das reportagens, a edição reforça o compromisso de surpreender o leitor com a qualidade e a credibilidade oferecidas pelo Correio.

A linha editorial e os temas habituais, como moda, saúde, beleza, animais de estimação, decoração, gastronomia e fitness, serão mantidos. O universo masculino, porém, ganhará mais espaço ; assim como a cidade e seus moradores sempre serão o principal foco das pautas, que surgem mais atuais e inclusivas. A capa estará mais atrativa e a diagramação e a tipologia mais modernas.

A Revista estreia ainda a coluna Muito além da política, com Bernardo Bittar, e apresenta o cronista Paulo Pestana em novo espaço. Antenada, a equipe de repórteres está sempre em busca de novidades com intuito de informar e entreter o leitor da cidade, como faz há 13 anos. ;Os últimos dias foram corridos, tudo para criar um produto ainda melhor. Agora, vamos à luta para trazer edições que possam surpreender a cada domingo;, resume o editor da Revista, José Carlos Vieira.

Lançada em 2005, a Revista é um dos suplementos mais consolidados do Correio. Ela é colecionada, admirada, compartilhada, guardada. Com a base de assinantes e de leitores heterogênea do jornal, a publicação mais requintada ganhou a atenção de todos os públicos. Agora se renova, pronta para surpreender os fiéis seguidores e conquistar mais leitores.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação