Cidades

Bombeiros atendem a duas ocorrências de incêndio em veículo neste sábado

Os dois casos aconteceram com cerca de 15 minutos de diferença; um em Santa Maria, outro na Asa Sul. Apesar de prejuízos, ninguém se feriu

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 28/07/2018 23:25
Chamas provocaram a queima total do Peugeot 206

Militares do Corpo de Bombeiros precisaram atender a dois casos de incêndio em automóveis neste sábado (28/7). Os dois chamados aconteceram com aproximadamente 15 minutos de diferença. O primeiro, em Santa Maria; o segundo, na Asa Sul. Apesar dos prejuízos materiais, ninguém ficou ferido.

O primeiro foi registrado às 14h58, no Conjunto T da Quadra 100 de Santa Maria. Um Peugeot 206 pegou fogo na garagem de um edifício de dois andares. As chamas provocaram a queima total do veículo e danificaram uma bicicleta e o teto da garagem.

Além disso, a fumaça atingiu dois cômodos de um apartamento no térreo, que teve duas janelas quebradas em função do calor, e a janela e teto de um apartamento no primeiro andar. A porta de vidro que dá acesso à garagem e a janela do primeiro andar também quebraram por causa da fumaça. A área foi interditada pela Defesa Civil.

Minutos depois, um caminhão pegou fogo no Eixinho L, na altura da 214 Sul. Dois carros dos bombeiros foram deslocados para controle das chamas. O trânsito na região ficou comprometido e a tesourinha da quadra precisou ser interditada pela Polícia Militar. O caminhão, que pertence a uma empresa de materiais de construção, teve queima parcial do motor e da cabine. O motorista não precisou de atendimento.

Incêndio em caminhão provocou interdição na tesourinha da 214 Sul

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação