postado em 29/07/2018 11:50
Os torcedores de Corinthians e Vasco tiveram um trajeto tranquilo rumo ao Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha (Eixo Monumental). Apenas aqueles que chegaram atrasados tiveram que correr para não perder o início da partida, já quem chegou cedo não enfrentou trânsito ou dificuldades para estacionar. Segundo a Polícia Militar, não houve ocorrências nos arredores do estádio e o jogo começou no horário previsto.
Luís de Almeida é corintiano e acordou cedo para ir para o estádio acompanhado do amigo, o flamenguista Alexandre Vianna. "Saí por volta das 9h, foi super tranquilo. A fila para entrar levou menos de 10 minutos", conta o torcedor. Alexandre preferiu ir de carro, mas, na hora de estacionar, escolheu um local mais afastado, para evitar a bagunça próximo ao estádio. "O trânsito estava tranquilo e não foi necessário separar as torcidas", relata.
A Polícia Militar ainda informou que não foi necessário a interdição do trânsito no início do jogo e que na hora da saída dependerá do fluxo de veículos deixando a região.
Comércio
Morador da cidade de São Paulo, Washington Carlos Pereira, 34 anos, aproveita a paixão dos torcedores pelos os clubes de futebol para vender artigos das equipes, durante os confrontos pelo Brasil. Postado nos arredores do estádio, o vendedor não estava satisfeito com a venda dos bonés do Corinthians, ao preço de R$ 30. ;O movimento não está bom;, desabafou o rapaz, antes da partida, já com a esperança de que o produto desencalhasse após o jogo, às 13h, quando os torcedores poderiam querer se proteger do sol.