Cidades

Cabo da Polícia Militar de Goiás impede assalto em parque de Samambaia

Militar estava de folga e estava com a família no parque Três Meninas, em Samambaia Sul. Dois dos três suspeitos foram detidos pelo policial

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 30/07/2018 00:11
Policiais da PMDF estiveram no local para auxiliar na captura dos suspeitos

Um cabo da Polícia Militar de Goiás (PMGO) impediu um assalto no parque Três Meninas, em Samambaia Sul, na tarde de sábado (28/7). O policial, identificado apenas como Deodato, faz parte do 17; Batalhão de Polícia Militar de Águas Lindas (GO) e estava com a família no local. Ele teria avistado três pessoas se aproximando de um Ford Eco Sport estacionado na área e notou que a ação se tratava de um assalto.

Durante a abordagem, um dos suspeitos teria sacado uma faca e apontado para o pescoço da motorista, que havia acabado de descer do veículo. Enquanto isso, uma segunda pessoa obrigava um adolescente, filho da condutora, a entrar no carro, no banco de trás. A terceira ocupante, uma senhora de idade, pedia calma aos assaltantes.

O policial se aproximou e conseguiu deter dois dos três suspeitos. Ambos são menores de idade e foram encaminhados pela PMDF à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 2. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas, que não ficaram feridas.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação