Publicidade

Correio Braziliense

Cabo da Polícia Militar de Goiás impede assalto em parque de Samambaia

Militar estava de folga e estava com a família no parque Três Meninas, em Samambaia Sul. Dois dos três suspeitos foram detidos pelo policial


postado em 30/07/2018 00:11 / atualizado em 30/07/2018 15:09

Policiais da PMDF estiveram no local para auxiliar na captura dos suspeitos(foto: PMDF/Divulgação)
Policiais da PMDF estiveram no local para auxiliar na captura dos suspeitos (foto: PMDF/Divulgação)

 
Um cabo da Polícia Militar de Goiás (PMGO) impediu um assalto no parque Três Meninas, em Samambaia Sul, na tarde de sábado (28/7). O policial, identificado apenas como Deodato, faz parte do 17º Batalhão de Polícia Militar de Águas Lindas (GO) e estava com a família no local. Ele teria avistado três pessoas se aproximando de um Ford Eco Sport estacionado na área e notou que a ação se tratava de um assalto. 

Durante a abordagem, um dos suspeitos teria sacado uma faca e apontado para o pescoço da motorista, que havia acabado de descer do veículo. Enquanto isso, uma segunda pessoa obrigava um adolescente, filho da condutora, a entrar no carro, no banco de trás. A terceira ocupante, uma senhora de idade, pedia calma aos assaltantes.

O policial se aproximou e conseguiu deter dois dos três suspeitos. Ambos são menores de idade e foram encaminhados pela PMDF à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) 2. Os objetos roubados foram devolvidos às vítimas, que não ficaram feridas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade