Cidades

Dupla suspeita de praticar golpes em comércio é presa em Santa Maria

O homem e a mulher foram encontrados em um carro roubado e portavam apenas documentos falsos. Os celulares dos suspeitos também eram clonados

postado em 30/07/2018 23:15
Todos os documentos que estavam com os suspeitos eram falsos
Um homem e uma mulher foram presos em frente ao shopping de Santa Maria tentando fugir em um carro com placa clonada, na tarde de hoje (30/7). Os dois são suspeitos de praticar golpes em comércios na região. Ao fazer a abordagem, a equipe da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) constatou que a dupla portava documentos falsos.

De acordo com a corporação, os policiais faziam o patrulhamento na área quando viram as duas pessoas em atitude suspeita. A equipe constatou que o carro era roubado e a placa estava adulterada. As identidades e as carteiras de motorista de ambos também eras falsas. Já os celulares eram clonados.

A Polícia Militar afirma que os dois são suspeitos de aplicarem diversos golpes em comércios na região. Uma vítima identificou a mulher, que teria comprado um celular em uma loja no sábado (28/7), usando documento falso. Os dois tem passagens por estelionato, o homem com oito passagens e a mulher com duas.

Os dois foram encaminhados para a 20; Delegacia de Polícia (Gama). O homem será autuado por receptação de veículo roubado e uso de documentos falsos. Já a mulher, por uso de documentos falsos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação