Cidades

Mulher é assassinada com 15 tiros em Planaltina de Goiás

Polícia Civil desconfia de acerto de contas. Namorado da vítima também foi atingido, mas conseguiu fugir

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 31/07/2018 16:40
Foto do rosto de um homem com uma arma de fogo em cimaUma mulher, identificada como Leide Silvia Lavor dos Santos, 36 anos, foi morta com 15 tiros, no banheiro de casa, em Planaltina de Goiás. O namorado dela, Suander da Silva Alves, 35, também foi atingido, no pulso e no ombro, mas conseguiu fugir. O crime ocorreu na tarde dessa segunda-feira (30/7), possivelmente motivado por acerto de contas.
De acordo com informações da Polícia Civil do Estado de Goiás, dois homens, armados com pistolas, chegaram à casa do casal em um carro branco. Suander estava no portão da residência, onde foi rendido por um dos criminosos. "Enquanto isso, o outro homem entrou na casa, atrás da Leide, que acabou morrendo no local. Só que o namorado dela, ao ser atingido, conseguiu fugir da ação", explica o coordenador do grupo de investigação de homicídios da Delegacia de Planaltina (GO), Antônio Humberto Costa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, contudo, a mulher já estava morta quando os militares chegaram. Suander conseguiu fugir e, depois, deu entrada em um hospital público da cidade, onde segue internado e não corre risco de vida. Os agentes aguardam uma melhora no quadro de saúde dele para coletar depoimento sobre o caso.

Acerto de contas

Inicialmente, policiais trabalham com a hipótese de acerto de contas, segundo Antônio Humberto. "Leide tinha envolvimento com a criminalidade e, com isso, pode ter criado alguma inimizade", afirma.
A vítima tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma. Em junho de 2017, ela havia sido presa em Formosa (GO), acusada de ter participado de uma tentativa de assalto a uma conveniência bancária da cidade.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação