Cidades

Três passageiros e cobrador ficam feridos após colisão entre dois ônibus

O acidente aconteceu na 708 Norte. As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital de Base. Ninguém se feriu gravemente

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 02/08/2018 17:25

O ônibus bateu na traseira de outro coletivo, na 708 Norte

Uma colisão entre dois ônibus da empresa São José deixou quatro pessoas feridas na 708 Norte, em frente ao Pão de Açúcar. O acidente aconteceu às 13h03 e as vítimas foram transportadas para o Hospital de Base conscientes e estáveis. Ninguém se feriu gravemente.

Uma das vítimas, o jornalista da editoria de Esportes do Correio Victor Gammaro, 26 anos, relata que o coletivo onde ele estava, linha 377 (sentido W3 Norte ; Ceilândia), havia saído da parada de ônibus e não estava em alta velocidade. "O outro ônibus parou fora da parada e houve a colisão", afirma.

Victor estava na penúltima fileira do coletivo, do lado onde fica a porta de saída traseira. Nessa área, há um vidro transparente que divide os bancos e a saída. Com o impacto, Victor acabou batendo o rosto nesse local. "Machuquei feio o nariz. Tive de ser medicado e passei por exames. Agora, aguardo o resultado do raio-x para saber houve ou não a fratura", finaliza.

O socorro demorou de 15 a 20 minutos. O Corpo de Bombeiros transportou três das vítimas. A quarta foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital de Base. Uma mulher, que estava no ônibus da frente, teve de ser imobilizada.

Uma outra mulher, de 24 anos, sofreu escoriações e teve a perna imobilizada. O cobrador, um jovem de 25 anos, relatou sentir dores no tórax, na área próxima às costelas, e dificuldades para respirar. Ambos passaram por exames de raio-x no hospital.

A assessoria da empresa São José informou que está acompanhando os passageiros e o cobrador encaminhados ao hospital e que aguarda o laudo do acidente para prestar maiores esclarecimentos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação