Jornal Correio Braziliense

Cidades

Pedestre morre atropelado na pista que dá acesso ao aeroporto

De acordo com a Polícia Militar, o motorista alegou que estava escuro e ele não viu o pedestre. O teste de bafômetro deu negativo para embriaguez ao volante

Um jovem de 23 anos, identificado como Jesiel Ângelo da Silva, morreu após ser atropelado em frente a uma concessionária, próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (4/8), por volta das 5h. O motorista, que tem a mesma idade da vítima, dirigia um Fiat Pálio de cor cinza quando atingiu o rapaz. O teste do bafômetro deu negativo para embriaguez ao volante.
Segundo a Polícia Militar, o condutor alegou que estava escuro e ele não viu o pedestre, que também vestia roupa de cor escura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser transportada ao Hospital de Base por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao impacto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor não sofreu ferimentos nem precisou ser socorrido. Policiais militares protegeram o local do acidente para perícia da Polícia Civil. A ocorrência está sendo investigada pela 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).