Cidades

Pedestre morre atropelado na pista que dá acesso ao aeroporto

De acordo com a Polícia Militar, o motorista alegou que estava escuro e ele não viu o pedestre. O teste de bafômetro deu negativo para embriaguez ao volante

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 04/08/2018 08:43
Jovem atropelado foi socorrido ao Hospital de Base pelo Samu, mas morreu após dar entrada na unidade
Um jovem de 23 anos, identificado como Jesiel Ângelo da Silva, morreu após ser atropelado em frente a uma concessionária, próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (4/8), por volta das 5h. O motorista, que tem a mesma idade da vítima, dirigia um Fiat Pálio de cor cinza quando atingiu o rapaz. O teste do bafômetro deu negativo para embriaguez ao volante.
Segundo a Polícia Militar, o condutor alegou que estava escuro e ele não viu o pedestre, que também vestia roupa de cor escura. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima chegou a ser transportada ao Hospital de Base por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu ao impacto.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o condutor não sofreu ferimentos nem precisou ser socorrido. Policiais militares protegeram o local do acidente para perícia da Polícia Civil. A ocorrência está sendo investigada pela 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação