Cidades

Viatura da PM se envolve em acidente na 713 Sul; motorista fica ferida

O veículo seguia para atender uma ocorrência quando colidiu com um Ford Ka

Juliana Andrade
postado em 04/08/2018 21:52
Viatura da PM sobre meio-fio
Uma viatura da Polícia Militar colidiu com um Ford Ka prata na 713 Sul. O acidente aconteceu por volta das 18h30 de sábado (4/8), quando a equipe da PM seguia para atender uma ocorrência. Segundo a corporação, a viatura estava com a sirene ligada no momento da batida.

A vítima, uma mulher de 34 anos, condutora do Ford Ka, foi encaminhada ao Hospital de Base com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE), fratura no braço esquerdo, consciente e estável. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiro Carlos Gonçalves, a mulher estava presa às ferragens, mas foi retirada pela porta do passageiro, sem a necessidade de utilização de material de corte.

Testemunhas afirmam que a condutora do carro prata não percebeu o barulho da sirene. Daniel Araujo, 28, motorista de Uber, conta que estava parado no sinal há poucos metros do Ford Ka. ;O carro da polícia vinha muito rápido, mas com a sirene ligada, eu ouvi e fiquei parado. Quando o sinal abriu, alguns carros da frente avançaram, mas perceberam e seguraram também e ela continuou;, relata.
Acidente com viatura da PM

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação