Cidades

Dupla suspeita de cometer vários roubos no Riacho Fundo é presa pela PM

Homens são acusados de assaltar ao menos três comércios

Juliana Andrade
postado em 04/08/2018 22:45
Homens são acusados de assaltar ao menos três comércios
Policiais do 28; Batalhão da PMDF prenderam na tarde deste sábado (4/8) dois homens acusados de uma série de assaltos a comércios no Riacho Fundo II. A dupla teria cometido ao menos três roubos em cerca de três horas.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltos começaram por volta das 9 horas da manhã. Os dois homens armados, com um revólver, invadiram uma barbearia, renderam o proprietário e um cliente e levaram celulares, dinheiro e objetos do comércio. Em seguida, eles entraram em mais um local, desta vez uma loja de polpas de frutas, na qual também levaram dinheiro e celulares. Posteriormente, por volta das 12 horas, a dupla teria feito mais um assalto a um salão de beleza.

As informações sobre as características dos suspeitos eram as mesmas em todos os crimes. Os policiais encontraram os acusados em uma residência na QN 7D. No local, também estavam os objetos roubados, um revólver calibre 38, cerca de 1kg de maconha e uma balança de precisão. De acordo com a PM, os detidos têm 20 e 22 anos e já possuem passagens pela polícia por roubo e porte de entorpecente.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação