Cidades

Morre advogado e procurador federal aposentado José Hygino de Azevedo

Ele será enterrado na Ala dos Pioneiros do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, na manhã deste domingo (5/8)

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 05/08/2018 09:10
José Hygino era advogado, professor universitário e ex-procurador federalSerá enterrado neste domingo (5/8) o advogado e professor universitário José Hygino de Azevedo, na Ala dos Pioneiros do Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul. Hygino, como era conhecido, tinha 87 anos e morreu na sexta-feira (3/8).
Ele foi servidor do Banco Central, procurador federal e assessor de dois ex-presidentes da república. Também era professor universitário do curso de direito da pós-graduação do Centro Universitário de Brasília (UniCeub).
O velório será realizado na capela 6, até as 10h30. O sepultamento está marcado para as 11h. Hygino criou o escritório de Advocacia Hygino de Azevedo (AHA). Também era pastor, presidente da Sociedade Bíblica do Brasil e presidente da Associação de Homens de Negócio do Evangelho Pleno (Adhonep).
Ele era casado e tinha filhos. Deixa a família e uma rede de amigos e colegas de trabalho, que conviveram com o advogado pioneiro de Brasília.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação