Cidades

Marido de mulher que caiu do 3º andar é autuado por homicídio qualificado

Jonas Zandoná é suspeito de matar Carla Graziele. Ele foi autuado por homicídio triplamente qualificado, sendo feminicídio um dos qualificantes

Pedro Grigori - Especial para o Correio
postado em 07/08/2018 13:24
A vítima foi encontrada morta após cair do 3º andar de um prédio na Asa Sul
Suspeito de matar a esposa na noite de segunda-feira (6/8), Jonas Zandoná foi autuado por homicídio triplamente qualificado ; motivo torpe, não apresentar possibilidade de defesa e feminicídio. Ele continua preso em flagrante na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).
Carla Graziele Rodrigues Zandoná caiu da janela do apartamento onde morava, no 3; andar de um dos prédios da SQS 415, na Asa Sul. Após ser socorrida, não resistiu e morreu no hospital. Se condenado, o acusado pode pegar até 30 anos em regime fechado.

De acordo com a investigação, o casal tem histórico de violência doméstica, e Graziele havia denunciado Jonas duas vezes à polícia. Vizinhos ouvidos pela Polícia Civil informaram que as brigas entre eles eram frequentes e contavam com agressões, injúrias e ameaças recíprocas.

[SAIBAMAIS]Uma testemunha, que passava pelo local, viu a queda de Graziele e interfonou no apartamento, perguntando se a mulher havia caído, mas Jonas desligou e se trancou no imóvel. A Polícia Militar foi acionada e teve que arrombar a porta do apartamento, já que Jonas não a abria. Ele alegou que estava bêbado e não se lembrava do que tinha acontecido, e acabou conduzido à delegacia.

A vítima não apresentava sinais de agressões, mas ainda passará por exame necroscópico para confirmar ou descartar a hipótese de agressão antes da queda. Os policiais constataram que Jonas estava com escoriações no braço direito. Se confirmado, este será o 18; caso de feminicídio no DF apenas em 2018.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação