Cidades

Manifestação engarrafa trânsito no Eixo Monumental nesta quarta-feira

Duas faixas da esquerda foram ocupadas pelos manifestantes, e motoristas que seguiam pela S1 para a Esplanada encontraram engarrafamento na altura da Torre de TV

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/08/2018 10:45
Manifestantes bloquearam as duas faixas da esquerda
Uma manifestação do grupo Frente Nacional de Lutas (FNL) causou engarrafamento no Eixo Monumental na manhã desta quarta-feira (8/8). O ato reuniu cerca de 500 pessoas e ocupou duas faixas da esquerda pela Via S1 (via no sentido Torre de TV - Congresso Nacional), segundo informações da Polícia Militar.

Os manifestantes estavam acampados nas imediações do Estádio Nacional de Brasília e seguiram com faixas e carro de som para o Congresso Nacional. A PMDF acompanhou os integrantes da FNL e registrou um movimento pacífico.

Às 9h, o engarrafamento chegou a altura da Torre de TV. Mas quando os manifestantes chegaram ao Congresso, pouco antes das 10h, de acordo com a PM, o trânsito passou a fluir melhor.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação