Cidades

Mulher morta pelo ex-marido PM será enterrada em Taguatinga

Adriana Castro Rosa Santos foi morta a tiros no Riacho Fundo 2, na última terça-feira (7/8). O assassino tirou a própria vida em seguida

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 08/08/2018 16:08

Adriana estava na casa da mãe quando Epaminondas a chamou no portão e disparou duas vezes contra a vítimaFamiliares e amigos vão se despedir de Adriana Castro Rosa Santos na quinta-feira (9/8), no Cemitério Campo da Esperança em Taguatinga. O velório terá início às 8h e o enterro está marcado para as 11h30.

Adriana Castro, 40 anos, foi assassinada na terça-feira (7/8) pelo ex-marido, na casa da mãe, onde estava morando. O assassino é o policial militar Epaminondas Silva Santos, 51 anos, que, em seguida, tirou a própria vida.

O casal tinha três filhos: um menino de 11 anos, uma menina de 8 e outro garoto de 5. Segundo uma vizinha, eles estavam em processo de separação e Epaminondas não aceitava o divórcio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação