Cidades

Carla Graziele, morta ao cair do 3º andar, é enterrada em Brazlândia

A mulher, de 37 anos, morreu na noite de segunda-feira (6/8). Companheiro da vítima é o principal suspeito de ter cometido o crime

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 08/08/2018 17:42
Familiares e amigos de Carla se reuniram para o último adeus à vítima
O corpo de Carla Graziele Zandoná, 37 anos, que morreu na segunda-feira (6/8) após cair da janela do seu apartamento na 415 Sul, supostamente empurrada pelo marido, Jonas Zadoná, 44, foi sepultado na tarde desta quarta-feira (8/8), no Cemitério de Brazlândia. A cerimônia deveria acontecer no Cemitério de Taguatinga, mas foi transferida para a outra cidade, onde familiares da mulher estão enterrados.

Cerca de 80 pessoas compareceram ao enterro, que ficou marcado por dor e indignação. Marlene Coelho, 57, tia da vítima, cobra justiça pelo crime. "O que queremos é que tudo seja esclarecido, que a justiça seja feita. Estamos sofrendo muito com tudo isso, porque ela foi tirada de nós antes do tempo", lamenta.

O velório teve início às 14h. Durante toda a cerimônia, amigos e familiares estavam desconsolados. O único filho da vítima, de 19 anos, gritava para que o caixão não fosse fechado. Muito abalados, ele e a mãe de Carla, Oscanira Alves Coelho, 56, não quiseram se pronunciar.

Relacionamento abusivo


[SAIBAMAIS]Familiares de Carla conversaram com a reportagem, mas preferiram não se identificar. Eles relataram que a mulher era agredida por Jonas, principal suspeito de cometer o crime, desde o começo do relacionamento. Os dois casaram quando Carla ainda era uma adolescente, com 16 anos.

"Ela sempre foi uma menina muito meiga e doce, que acreditava no casamento. Por isso, aguentou tantos anos de abuso. Mas nós, como família, sempre tentamos aconselhar e pedir para que ela o deixasse", contou uma familiar.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação