Cidades

Homem tenta matar companheira usando fio de eletricidade na Estrutural

A tentativa de feminicídio aconteceu por volta das 2h desta quinta-feira (9/8), no Setor Santa Luzia, na Estrutural. A mulher conseguiu fugir e o companheiro acabou preso

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/08/2018 09:22
Desenho de uma mão vermelha espalmada, com o símbolo de feminino e fundo pretoA madrugada desta quinta-feira (09/8) começou com o registro de mais um caso de violência contra a mulher. Um jovem de 21 anos acabou detido pela Polícia Militar após tentar matar a companheira, uma mulher de 30, com um fio de eletricidade.
A vítima conseguiu fugir do agressor, se escondeu e conseguiu pedir socorro à polícia. Quando os militares chegaram ao endereço citado pela mulher, o homem se preparava para fugir. Ele foi levado para a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), onde foi atuado em flagrante.

Feminicídios

A violência contra a mulher tem deixado um rastro de medo e sangue no Distrito Federal. Uma das vítimas, Adriana Castro Rosa Santos, 40, . Carla Graziele Zandoná, 37, foi enterrada na tarde de quarta-feira (8/9) em Brazlândia. Familiares e amigos relataram que ela e o marido, preso como o principal suspeito do crime, mantinham um relacionamento com episódios frequentes de violência doméstica.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação