Publicidade

Correio Braziliense

Casal é preso com TV e DVD roubados de escola pública de Ceilândia

Roubo aconteceu no sábado. Além do material apreendido, criminosos levaram, ainda, três computadores, outros cinco televisores e um home theater


postado em 09/08/2018 12:04 / atualizado em 09/08/2018 20:02

Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) surpreenderam os suspeitos em uma quitenete, com parte do material roubado da escola pública(foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) surpreenderam os suspeitos em uma quitenete, com parte do material roubado da escola pública (foto: Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)
 

Um homem e uma mulher acabaram presos em flagrante com equipamentos eletrônicos roubados de uma escola pública em Ceilândia. Ambos têm 18 anos. Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul) surpreenderam a dupla em uma quitenete e, no local, encontraram um televisor, de 32 polegadas e um aparelho de DVD que pertenciam à unidade de ensino.

O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (8/8). Os eletroeletrônicos pertenciam à Escola Classe 45 de Ceilândia, levados na madrugada do último sábado (4). A quitinete está localizada na QNN 21, Ceilândia Norte.

Segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o suspeito, que não teve o nome revelado, teria invadido a escola com outras quatro pessoas ainda não identificadas.

Eles teriam invadido a escola, arrombado janelas, rendido e roubado a arma de fogo do vigilante e, na sequência, levado três computadores, seis televisores de 32 polegadas, um aparelho de DVD e um home theater em um carrinho de mão.

A polícia segue em busca dos demais suspeitos e do restante do equipamento roubado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade