Cidades

PM prende suspeito de furtar residências no Distrito Federal

O acusado dirigia um carro com placa clonada no momento da abordagem policial, em Ceilândia

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 09/08/2018 21:26
O acusado dirigia um carro com placa clonada no momento da abordagem policial, em CeilândiaUm homem foi preso pela Polícia Militar após uma abordagem em frente ao Hospital Regional de Ceilândia. Por estar dirigindo um carro com placa clonada, visto sendo usado como suporte para fuga após furtos em residência, a equipe da PM conseguiu identificar o suspeito.

De acordo com a corporação, o carro estava parado no estacionamento do hospital. Os militares esperaram o condutor entrar no veículo para fazer a abordagem. A equipe verificou a placa original e concluiu que se tratava de um veículo roubado usado pelo suspeito para fuga.

"O criminoso, muito profissional, agia no DF haviacerca de três meses, furtando residências de maneira ágil e sem levantar suspeita. A placa do carro foi trocada algumas vezes na tentativa de despistar a Polícia Militar, o que não adiantou", afirmou o porta-voz da PMDF, major Michello Bueno.

Dentro do carro, foram encontradas ferramentas usadas para arrombar portões e residências. O suspeito foi conduzido para a 23; Delegacia de Polícia (P Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação