Cidades

Música, gastronomia e beleza em evento para jovens de Samambaia

Dia Internacional da Juventude, em Samambaia, deve reunir cerca 2 mil pessoas. Oficina de gastronomia, de automaquiagem e penteado afro estão entre as atrações

postado em 11/08/2018 12:32

O evento acontece no Centro de Juventude de Samambaia, a partir das 14h

Oficinas de gastronomia, de automaquiagem e penteado afro. Cuidados com a saúde, rodas de conversa e shows. Essas são algumas das atrações do Dia Internacional da Juventude, em Samambaia. Entre 14h e 20h horas deste sábado (11/8), são esperadas cerca de 2 mil pessoas no Centro de Juventude de Samambaia.

A programação para os jovens é variada. Para promover a força e a beleza da população negra, haverá oficina de penteado afro. Para finalizar o visual, um aulão de automaquiagem e de barbearia. Tudo isso com a acessibilidade para pessoas com deficiência.

Quem se interessa pela alquimia da culinária, poderá participar da oficina de gastronomia, ministrada por professores do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). No fim do dia, haverá um Festival Gastronômico.

O evento também contará com serviços de saúde, como aferição de pressão, e atendimento jurídico de graça para toda a população. Para fechar tudo o dia, terá shows de hip hop, com o grupo Rap Lio, Banda EM7, Voz e Violão com Sandra Montes e com a Escola de Música de Brasília, como atração principal, às 19h, o grupo Preto no Branco.

Serviço

Onde: Centro de Juventude de Samambaia ; QS 402 Conjunto G, lote 01

Quando: Sábado (11/8)

Horário: das 14h às 20h

Evento gratuito

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação