Cidades

Jovem morre após fuga com carro roubado, no Recanto das Emas

O trio tentava fugir da polícia quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Um dos jovens foi arremessado e morreu no local. Os outros dois não se feriram e foram apreendidos

Mariana Machado
postado em 11/08/2018 10:11
Carro roubado na noite de ontem capotou no balão de acesso ao Recanto das Emas
O roubo de um carro, praticado por três adolescentes, acabou em um acidente fatal no Distrito Federal. Ao serem peseguidos pela polícia, o condutor perdeu o controle da direção e capotou o veículo no balão do Recanto das Emas. Um dos ocupantes foi arremessado para fora do veículo e morreu no local. Os outros dois não se feriram e acabaram levados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA II) em Taguatinga.

De acordo com a Polícia Militar, o trio roubou o GM Classic por volta de 21h da noite de sexta-feira (10/8), em Samambaia. Na madrugada deste sábado (11/8), uma equipe da Polícia Militar localizou o carro roubado no Recanto das Emas e deu ordem para que o condutor veículo parasse. Contudo, os adolescentes fugiram e iniciou-se uma perseguição até que o Classic capotou no balão de acesso ao Recanto das Emas.
O carro ficou completamente destruído. No local do acidente era possível ver estilhaços e calotas que se soltaram durante o capotamento. O corpo do adolescente morto ficou embaixo do Classic.
De janeiro a julho de 2018, a Polícia Civil autuou 295 adolescentes em flagrante, 26,6% a mais do que no mesmo período do ano passado. Também nos primeiros sete meses deste ano, 826 mandados de busca e apreensão de menores infratores foram cumpridos, segundo dados da Secretaria de Segurança Pública.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação