Cidades

Criança se afoga em piscina e é resgatada por bombeiro de folga

O menino de 4 anos segue internado na UTI Pediátrica de um hospital particular

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 11/08/2018 22:36
[FOTO1]
Um menino de 4 anos se afogou em uma piscina, em Arniqueiras, mas acabou sendo socorrida por um bombeiro de folga, que conseguiu restabelecer os sinais vitais da criança. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (10/8) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica de um hospital particular.

Ainda de acordo com a corporação, o militar de folga estava próximo à residência quando ouviu os gritos por socorro. Ao chegar no local, o menino já estava fora da piscina, sem sinais vitais. Neste momento, o bombeiro iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar e a criança reagiu, recuperando a respiração.

As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas não chegaram a atuar, já que o menino foi levado pela família de carro ao hospital.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação