Publicidade

Correio Braziliense

Criança se afoga em piscina e é resgatada por bombeiro de folga

O menino de 4 anos segue internado na UTI Pediátrica de um hospital particular


postado em 11/08/2018 22:36 / atualizado em 11/08/2018 22:46

 
Um menino de 4 anos se afogou em uma piscina, em Arniqueiras, mas acabou sendo socorrida por um bombeiro de folga, que conseguiu restabelecer os sinais vitais da criança. O acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (10/8) e, segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima segue internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) Pediátrica de um hospital particular. 

Ainda de acordo com a corporação, o militar de folga estava próximo à residência quando ouviu os gritos por socorro. Ao chegar no local, o menino já estava fora da piscina, sem sinais vitais. Neste momento, o bombeiro iniciou as manobras de reanimação cardiopulmonar e a criança reagiu, recuperando a respiração. 

As equipes de socorro do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas não chegaram a atuar, já que o menino foi levado pela família de carro ao hospital. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade