Publicidade

Correio Braziliense

Motociclista morre ao bater em poste próximo ao aeroporto de Brasília

Bombeiros foram acionados para prestar socorro, mas o homem de 40 anos não resistiu aos ferimentos


postado em 12/08/2018 16:16 / atualizado em 12/08/2018 16:37

Aeronave do Corpo de Bombeiros chegou a ser deslocada para prestar socorro, mas vítima faleceu no local(foto: CBMDF / Divulgação)
Aeronave do Corpo de Bombeiros chegou a ser deslocada para prestar socorro, mas vítima faleceu no local (foto: CBMDF / Divulgação)
Um acidente de trânsito terminou em morte no começo da tarde deste domingo (12/8) depois que um motociclista perdeu o controle da direção e colidiu com um poste próximo ao Aeroporto Internacional de Brasília. O Corpo de Bombeiros chegou a deslocar 13 oficiais e uma aeronave para transporte de Clayton Teixeira Gomes, 40, mas ele faleceu no local.
 
A Polícia Militar esteve no local para isolar a área. O acidente foi por volta de meio-dia e ainda não há informaçãoes sobre o que poderia ter provocado a colisão. 
 
Esse é o segundo acidente de de trânsito fatal em Brasília neste final de semana. Ontem à tarde (11/8), duas pessoas morreram no Eixão Sul, em uma colisão provocada por um bandido em fuga. Paulo Bras de Oliveira Júnior, 23, perdeu o controle do carro roubado que dirigia, atingiu uma kombi que tombou na contramão e por sua vez, colidiu com um EcoSport.
 
Os passageiros da Kombi não resistiram ao impacto e morreram na hora. Sete pessoas ficaram feridas, entre elas duas crianças, de 6 e 7 anos. As vítimas foram levadas ao Hospital de Base para atendimento e uma delas, Manoel José de Sá, 73 anos, está em estado grave
 
De janeiro a julho de 2018, o Detran registrou 188 mortes no trânsito, o que representa um aumento de 25% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade