Cidades

Em perseguição com a polícia, homem bate carro furtado e fere criança

De acordo com a PMDF, o homem fugiu em alta velocidade e quase atingiu pedestres. Mesmo depois do acidente, ele tento fugir a pé

Bruna Lima - Especial para o Correio
postado em 12/08/2018 18:23
Com a batida, uma criança que estava no carro atingido pelo do suspeito ficou ferida

Um homem que fugia de da polícia dirigindo um carro furtado em alta velocidade bateu em um Golf, ferindo uma criança de 6 anos que estava dentro do veículo, neste domingo (12/8). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito passava pela Quadra 221, em Samambaia, quando a equipe tentou fazer a abordagem. Mesmo com o uso da sirene ordenando a parada, o homem fugiu.

Ainda de acordo com a corporação, o suspeito quase atropelou pedestres antes de colidir com o carro. Depois do acidente, ele começou a fugir a pé. Quando os policiais o alcançaram, ele resistiu e entrou em luta corporal com a equipe, que conseguiu dominá-lo.

O homem foi levado para a 26; Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). O homem estava em prisão domiciliar e tem várias passagens pela Justiça, como sequestro relâmpago e roubos.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação