Publicidade

Correio Braziliense

Em perseguição com a polícia, homem bate carro furtado e fere criança

De acordo com a PMDF, o homem fugiu em alta velocidade e quase atingiu pedestres. Mesmo depois do acidente, ele tento fugir a pé


postado em 12/08/2018 18:23

Com a batida, uma criança que estava no carro atingido pelo do suspeito ficou ferida(foto: PMDF/Divulgação)
Com a batida, uma criança que estava no carro atingido pelo do suspeito ficou ferida (foto: PMDF/Divulgação)


Um homem que fugia de da polícia dirigindo um carro furtado em alta velocidade bateu em um Golf, ferindo uma criança de 6 anos que estava dentro do veículo, neste domingo (12/8). Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o suspeito passava pela Quadra 221, em Samambaia, quando a equipe tentou fazer a abordagem. Mesmo com o uso da sirene ordenando a parada, o homem fugiu. 

Ainda de acordo com a corporação, o suspeito quase atropelou pedestres antes de colidir com o carro. Depois do acidente, ele começou a fugir a pé. Quando os policiais o alcançaram, ele resistiu e entrou em luta corporal com a equipe, que conseguiu dominá-lo. 

O homem foi levado para a 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte). O homem estava em prisão domiciliar e tem várias passagens pela Justiça, como sequestro relâmpago e roubos. 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade