Cidades

Carro de professor desaparecido é localizado em Cocalzinho (GO)

Veículo de Fábio Coelho, um HRV prata, foi encontrado no setor de chácaras da cidade do Entorno. Ainda não há pistas sobre o paradeiro do morador do Guará

Philipe Santos*
postado em 13/08/2018 16:58
O morador do Guará tem 1,82m e estava vestido com bermuda e camisa polo claras
O carro do professor Fábio Coelho Dantas, de 41 anos, foi localizado na manhã desta segunda-feira (13/8) em Cocalzinho (GO). O morador do Guará está desaparecido desde a madrugada de domingo (12/8).

A informação é de Renata Coelho Dantas, 44 anos, irmã de Fábio. A Polícia Civil também confirmou ao Correio que o veículo foi encontrado, um Honda HRV prata, placa PBJ-4470. A família de Fábio está na 4; DP (Guará) em busca de mais informações. "O delegado está empenhando e, com a Polícia de Goiás, está na região em busca do meu irmão", afirmou Renata.

Os familiares estão sem notícia desde 1h30 de domingo, quando o professor saiu no carro. O veículo estava no setor de chácaras da cidade goiana, distante cerca de 2km da BR-070. No entanto, no carro não há nenhuma sinalização sobre o paradeiro de Fábio.

* Estagiário sob a supervisão de Roberto Fonseca

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação