Cidades

Trânsito: motoristas e pedestres se ferem em acidentes nas vias do DF

Cinco pessoas ficaram feridas e precisaram ser transportadas ao hospital

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 13/08/2018 22:11
No Eixo Monumental, dois carros colidiram e um capotou. Trânsito na via sofreu impacto
Cinco pessoas ficaram feridas após se envolverem em cinco acidentes nas principais vias do Distrito Federal, como a Estrutural, Eixão Sul e Eixo Monumental. Todas as vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao hospital. Ninguém se feriu gravemente.
Na pista entre o Riacho Fundo e o Recanto das Emas, um atropelamento complicou o trânsito. Os bombeiros se deslocaram até a área para o atendimento da ocorrência.
No Eixo Monumental, entre a Rodoviária e a Torre de TV, sentido Palácio do Buriti, dois carros bateram e causaram impacto no trânsito. O acidente ocorreu às 17h. Os veículos envolvidos no acidente trafegavam pela via, quando um deles tentou pegar o acesso à Torre, o que provocou a colisão. O motorista do Fiat Uno Mille prata, José Carlos Gomes de Souza, 45, perdeu o controle da direção e capotou. Ele teve um corte profundo no braço esquerdo e precisou de atendimento no Hospital de Base. Beno Reichert, 76, conduzia o Nissan Sentra prata e não se feriu.
Um VW Jetta e um Chevrolet Celta preto se envolveram em uma batida, no Eixão Sul, quando ambos tentavam entrar no Eixinho. No desvio onde o viaduto caiu, os motoristas se assustaram com uma mulher que tentava atravessar a pista e, com isso, colidiram. Noboru Noia Sato, 27, e Roberto Dourado Teixeira, 31, não se feriram. Mas a pedestre Paula Regiane Dias Messias teve um corte profundo na perna esquerda e escoriações. Ela foi levada para o Base.
Na altura da Quadra 10 da avenida principal do Nororeste, uma colisão entre um caminhão Mercedes Benz vermelho e um Fiat Pálio vermelho deixou passageira do carro machucada. O caminhoneiro Oscar Gomes Caldas, 57, e o motorista Lubean Marques Amorim, 25, não tiveram sofrimentos, assim como outros dois passageiros do veículo. Apenas Aline Samely Lacerda de Souza Fonseca, 31, recebeu atendimento no hospital. Ela teve contusão no crânio, dores no braço esquerdo e na perna esquerda.
Na DF-095, próximo ao Posto Rodoviário do BPRV, na Estrutural, sentido Plano Piloto, uma colisão deixou um ferido. A batida foi entre um Renaut Sandero vermelho e um Honda CG 125 da mesma cor e deixou o motorista Bruno Silva Cavalcante de Azevedo, 37, com dor cervical e escoriações. Ele precisou ser levado para o Hospital de Base, onde recebeu atendimento. O segundo condutor, Romes José de Oliveira, não se feriu.
[FOTO1208737]

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação