postado em 14/08/2018 17:56
Uma travesti, conhecida como Bruna, foi presa depois de confusão no estacionamento de um posto de gasolina no Riacho Fundo 1, na manhã desta terça-feira (14/8).
De acordo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a suspeita aparentava estar sob efeito de drogas. Ela quebrou os vidros de três carros e de uma viatura do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-DF), que havia parado para avaliar o que estava acontecendo na via.
[VIDEO1]
Segundo a Polícia Civil, a suspeita estava transtornada e extremamente violenta. Bruna desobedeceu ordens, resistiu à prisão e precisou ser algemada. Não há informações sobre o motivo do aparente ataque de fúria da acusada.
Na 27; Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), a acusada cometeu injúria racial contra policiais militares, com xingamentos como ;macaco;, e cuspiu no rosto de agentes, segundo informações da Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom).
A 29; DP, do Riacho Fundo 1, investiga o caso. A travesti foi autuada por dano ao patrimônio público e privado, injúria racial e desacato.