Cidades

Corpo de professor que estava desaparecido é encontrado em Goiás

Fábio Coelho Dantas foi achado sem vida em um córrego de Cocalzinho (GO). Ele foi visto pela última vez no domingo, quando a família passou a fazer campanha para encontrá-lo

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 14/08/2018 20:40

Fábio Coelhos Dantas, 41 anos, foi visto pela última vez à 1h de domingo (12/8), quando pegou o carro e saiu de casa

O corpo do professor Fábio Coelhos Dantas, 41 anos, foi encontrado em um córrego no município goiano de Cocalzinho, nesta terça-feira (14/8). O docente, que morava no Guará, estava desaparecido desde domingo (12/8), quando familiares e amigos se mobilizaram para encontrá-lo. O carro dele, um Honda HRV prata, havia sido encontrado na mesma cidade, na segunda-feira (13/8).

A família de Fábio registrou um boletim de desaparecimento na 4; Delegacia de Polícia (Guará), responsável por investigar o caso. O delegado à frente da unidade, Johnson Kenedy, havia contatado a Polícia Civil de Goiás, para tentar localizar o professor.

HRV sendo guinchado

De acordo com parentes, Fábio foi visto pela última vez à 1h de domingo (12/8), quando ele pegou o carro e saiu de casa. O docente não usava bebida alcoólica ou drogas. Entretanto, passava por um tratamento psiquiátrico.

Irmã de Fábio, Renata Coelho agradeceu a todos as pessoas que se envolveram nas buscas de Fábio de alguma forma. "Quero agradecer a todos pelo carinho, apoio e amor que vocês demonstram pelo Fábio, mas lamento informar que infelizmente ele faleceu. Peço que vocês continuem rezando pela minha família. Mais um vez meus sinceros agradecimentos", disse, por meio de uma mensagem de texto.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação