Cidades

Família procura por José Venâncio, desaparecido há quase uma semana

José Artemilton Alves Venâncio, 65 anos, saiu da 316 Norte e informou que iria a uma chácara da família no Paranoá, mas não foi visto desde então

Walder Galvão - Especial para o Correio, Alan Rios
postado em 15/08/2018 10:02
José Artemilton Alves Venâncio usava  camiseta azul, calça jeans e sapatos brancos quando desapareceu
Familiares e amigos de José Artemilton Alves Venâncio, 65 anos, vivem momentos de desespero. Ele está desaparecido desde quinta-feira (9/8), quando foi visto saindo do apartamento onde mora, na Quadra 316 da Asa Norte. O homem informou aos parentes que iria para uma chácara da família, localizada no Paranoá, e não foi visto desde então.

De acordo com o irmão dele, Cícero Venâncio, 48 anos, a polícia foi acionada no dia seguinte ao desaparecimento. "Estamos desesperados. Já procuramos em todos os lugares. Ele nunca tinha feito isso", lamenta. A 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.

Ainda de acordo com Cícero, o irmão sofre de transtornos psiquiátricos e toma remédios controlados. Ele saiu de casa usando camiseta azul, calça jeans e sapatos brancos. José tem uma tatuagem do escudo do time de futebol Botafogo no peito. Ele é branco, mede 1m75 de altura, tem cabelos lisos e um pouco grisalhos. Ele usa óculos e pode estar com barba.
José mora na Asa Norte e é solteiro. Ele trabalhava como gerente de uma joalheria, mas precisou interromper as atividades por problemas de saúde. Segundo a família, ele não saía sem avisar e não tinha motivos para desaparecer.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José pode entrar em contato com a família pelos seguintes números de telefone: (61) 98123-7100; 3349-6420; 98117-7571; 99333-3334; 99247-3166 (WhatsApp).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação