Cidades

Homem leva taco de beisebol a casa noturna para brigar com segurança

Uma briga generalizada tomou conta do local e o segurança acabou expulsando um dos envolvidos, que foi para casa e voltou com duas facas e o taco de beisebol para matar o segurança

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/08/2018 08:26
O homem voltou a casa noturna após ser expulso, com duas facas e um taco de beisebol Policiais militares prenderam um homem de 25 anos armado com uma faca e um taco de beisebol após uma briga generalizada em uma casa noturna no Gama. O suspeito levava os objetos no carro e foi buscá-los após ter sido retirado do local por seguranças que apartaram a confusão. Ele chegou a agredir com tapas os funcionários do estabelecimento e admitiu aos militares que se armou para ;resolver o problema;.

A tragédia só não aconteceu porque a vítima das ameaças chamou a PM assim que o homem foi retirado do local. Antes dele retornar, os militares já estavam na frente da casa noturna e abordaram o agressor com uma faca na cintura, outra faca no carro e ainda o taco de beisebol.

Como não houve a agressão, o homem assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) com os militares. Durante a permanência da polícia no local, um morador das proximidades aproveitou para fazer reclamações sobre as constantes perturbações causadas pela casa noturna. A equipe da corporação ouviu o gerente do estabelecimento, que disse estar providenciando um isolamento acústico. Ele também teve que assinar um TCO.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação