Cidades

Transporte que levava universitários tomba e dois ficam presos às ferragens

Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (15/8) quando o micro-ônibus com oito pessoas foi fechado por uma caminhonete

Alan Rios
postado em 16/08/2018 09:52
Micro-ônibus tombou e três ficaram feridos
Um micro-ônibus que transportava universitários na BR-040 tombou e deixou três feridos na noite de quarta-feira (15/8). O acidente aconteceu às 23h40, quando o veículo seguia na via no sentido Valparaíso e foi fechado por uma caminhonete. No coletivo, estavam oito pessoas. Das vítimas, duas estavam presas às ferragens quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local.

Uma das pessoas presas nas ferragens, Ludmila Alves Rodrigues sofreu lesões mais graves. A jovem foi retirada do micro-ônibus consciente, mas com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na pelve. Os bombeiros a encaminharam para o Hospital Regional de Santa Maria.

As outras duas vítimas também tiveram escoriações. Jessica Alves Rodrigues, de 20 anos, teve ferimentos leves, e a outra envolvida, identificada apenas como Wandra, teve um ferimento no braço esquerdo e foi encaminhada aos cuidados do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO). O motorista do micro-ônibus e os outros quatro passageiros não se feriram.
O local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal, que não encontrou a caminhonete que teria fechado o coletivo. "Nós fomos até a BR 040 e fizemos os procedimentos padrões para esses casos, como fazer o boletim e verificar as documentações do veículo e do motorista, que não apresentaram nenhum tipo de irregularidade nesse caso de ontem", disse a agente de comunicação da PRF, Mônica Pellegrini.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação