Cidades

Justiça decreta prisão de travesti que agrediu policiais militares

Bruna não cumpriu prazo para depositar fiança determinado pelo Tribunal de Justiça do DF

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/08/2018 15:19
A travesti que agrediu física e verbalmente policiais militares durante uma confusão na última terça-feira (14/8) teve prisão decretada pela Justiça por volta das 14h, desta quinta-feira. A acusada teve oportunidade de aguardar o processo em liberdade, desde que pagasse a fiança determinada pelo Núcleo de Audiências de Custódia (NAC), de R$ 1 mil e utilizasse o sistema de monitoramento, por meio de tornozeleira eletrônica. Em decisão do NAC, Bruna, como é conhecida, teria até às 11h30 de hoje para comprovar o depósito da fiança, o que não aconteceu.
[VIDEO1]

A determinação judicial será encaminhada aos órgãos de segurança para que cumpram o mandado de prisão da autora, que responde pelos crimes de de dano, resistência à prisão, desobediência a ordem policial e desacato. Ela está proibida de deixar o Distrito Federal, em decorrência do uso da tornozeleira.

Bruna foi presa em flagrante por danificar três veículos, um deles, patrimônio do Departamento de Estradas de Rodagens (DER-DF). Policiais militares que a abordaram afirmam que ela estava sob efeito de drogas e por esta razão, precisou ser algemada e colocada à força na viatura. Ela desferiu ofensas racistas a um dos policiais, além de tentar agredi-los fisicamente, Bruna também resistiu à prisão e desobedeceu as ordens dos militares.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação