Cidades

Homem de 54 anos morre após acidente na DF-459, em Samambaia

A vítima estava em uma bicicleta. Ele chegou a ser socorrido por bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no local

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 16/08/2018 17:08
O senhor de 54 estava em uma bicicleta, quando se envolveu no acidente. Ele morreu no local
Um homem de 54 anos morreu após se envolver em um acidente com um caminhão e um carro, na DF-459, entre as Quadras 101/201 de Samambaia, próximo ao Supermercado Tatico. O caso aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (16/8). Nenhum dos motoristas se feriu.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência por volta das 13h50. A vítima, que é empregado na empresa Valor Ambiental, estava com um ferimento na cabeça, hemorragia e parada cardiorrespiratória. Os militares tentaram reanimar o homem com massagem cardiopulmonar, contudo, ele não correspondeu aos estímulos. O homem faleceu no local do acidente.
Os motoristas do caminhão e do carro não ficaram feridos
O senhor pedalava uma bicicleta quando se envolveu em um acidente com um caminhão e um carro. O motorista do Fiat Siena verde, Paulo César de Andrade Oliveira, 62, não ficou ferido, assim como o condutor Adolfo Rodrigues dos Santos, 61.
A Polícia Militar permaneceu no local para cuidar do trânsito e aguardar o trabalho da perícia da Polícia Civil. A corporação também será responsável por recolher o corpo até o Instituto de Medicina Legal (IML).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação