Cidades

Polícia Militar prende acusado de estuprar funcionária dentro de loja

Ele ameaçou a vítima com uma faca para estuprá-la no trabalho dela. Depois, fugiu a pé com dois celulares

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 16/08/2018 21:00
Polícia Militar encontrou roupa similar ao do autor na casa do suspeito, além de dois celulares e uma facaUm homem foi preso acusado de estuprar uma funcionária Empresa Sempre Tecnologia, lotada em uma sobreloja do Banco Sicoob, na Avenida Independência, em Planaltina. O crime aconteceu por volta das 8h30. Ele ainda levou dois celulares do estabelecimento.
De acordo com informações da Comunicação da Polícia Militar, o acusado usou uma faca para intimidar a vítima e cometer o abuso sexual dentro do ambiente de trabalho dela. Ele fugiu logo em seguida, a pé. Os militares coletaram imagens de circuito de vigilância da área para identificar o criminoso.
As buscas pelo suspeito começaram no início da manhã. Um homem com as características do acusado foi visto por depois militares de folga, no Setor Tradicional de Planaltina. Ele estava saindo de uma casa na Rua Hugo Lobo, na Quadra 16.
O acusado foi abordado e, durante busca no interior da residência, os militares encontraram dois celulares e as supostas roupas usadas no crime. Ele foi preso e encaminhado à 16; Delegacia de Polícia (Planaltina), onde aguarda ser reconhecido pela vítima de estupro.
Polícia coletou imagens de circuitos de câmeras de segurança da área para chegar até o suspeito

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação