Cidades

Polícia atende chamado de violência doméstica e descobre cultivo de maconha

Homem acusado estava em liberdade condicional e usava tornozeleira eletrônica, mas continuou cometendo crimes

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 17/08/2018 15:02
Na casa do acusado de violência doméstica foram encontrados pés e sementes de maconha
Embriaguez ao volante, porte de substâncias entorpecentes e até agressão contra mulher são crimes que fazem parte da ficha criminal de um homem de 35 anos preso na manhã desta sexta-feira (17/8), no Guará. Ele estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica, quando sua companheira chamou a polícia denunciando episódio de violência doméstica. No momento da prisão, os policiais ainda encontraram 10 pés de maconha e várias semestes da droga.

O acusado estava em prisão domiciliar por ter sido autuado enquanto dirigia bêbado, mas não parou de cometer crimes, segundo o soldado Marques da Polícia Militar. "Ele tem um longo histórico de passagens, inclusive pela Lei Maria da Penha, o que originou o chamado à PM. Quando chegamos lá, encontramos um área de cultivo de maconha, que o homem disse ser dele e que eram plantadas para consumo próprio."

De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), a vítima disse que o casal está em um relacionamento há oito anos, mas que brigas como as que eles tiveram na última quinta-feira (16/8) a motivaram a chamar a PM. A detenção aconteceu às 9h30, na Chácara 20 do Guará 2, e o homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na 1; Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação