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Na Hora da Rodoviária ficará fechado até 26 de agosto para obras

Durante o período de 17 a 26 de agosto, não haverá atendimento no local. Entre 27 de agosto a 24 de setembro, os atendimentos na unidade serão de segunda a sexta

Correio Braziliense
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postado em 17/08/2018 19:06
Criado com a finalidade de melhorar o atendimento aos cidadãos, o posto ficará temporariamente fechado para conclusões de obras na RodoviáriaA Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, mais conhecida como NaHora, terá sua unidade da Rodoviária do Plano Piloto fechada durante a próxima semana.

Criado com a finalidade de melhorar o atendimento aos cidadãos em questões burocráticas e ampliar os canais de atendimento entre o Estado e o cidadão, o posto ficará temporariamente fechado para conclusões de obras na Rodoviária.

Durante o período de 17 a 26 de agosto, não haverá atendimento no local. Entre 27 de agosto a 24 de setembro, os atendimentos na unidade serão de segunda a sexta, ficando fechados aos sábados para eventuais conclusões dos últimos reparos.

Os serviços oferecidos no local não sofrerão remanejamento de atendimento, pois também são oferecidos em outros postos, tanto do Na Hora quanto dos edifícios sede de cada serviço.

O Na Hora conta com sete postos, localizados nas cidades do Gama, Riacho Fundo, Sobradinho, Ceilândia, Taguatinga, Brazlândia e Plano Piloto.

Na unidade da Rodoviária são oferecidos os seguintes serviços: Detran, Caesb, Ceb, Ouvidoria do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal - CBMDF, Companhia de Desenvolvimento Habitacional do DF ; Codhab, Defensoria Pública do DF, Defensoria Pública da União, INSS, Polícia Civil do DF, Polícia Rodoviária Federal, Procon, Secretaria de Estado de Fazenda, Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejus) e Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Atendimento da Caesb

A Caesb recomenda aos clientes a utilização do sistema de autoatendimento do site: www.caesb.df.gov.br. Atividades que antes eram realizadas somente nos escritórios agora também podem ser feitas pela internet.
Ao todo são 14 modalidades de serviço que podem ser resolvidas durante 24 horas do dia e sete dias da semana. Os usuários podem fazer solicitações, acompanhar os andamentos, atualizar os dados cadastrais, entre outros. O serviço é completamente personalizado, exigindo senhas de forte padrão, garantindo segurança no envio dos dados.

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