Cidades

Buscas por José Venâncio, desaparecido há mais de uma semana, continuam

Familiares e amigos encontraram pertences dele próximo a uma chácara localizada no Paranoá

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 18/08/2018 14:29
José tem uma tatuagem do escudo do time de futebol Botafogo no peito. Ele é branco, mede 1m75 de altura, tem cabelos lisos e um pouco grisalhos
José Artemilton Alves Venâncio, 65 anos, continua desaparecido. Ele foi visto pela última vez há mais de uma semana, na quinta-feira (9/8), saindo do apartamento onde mora, na quadra 316 da Asa Norte. Antes de sumir, o homem informou aos parentes que iria para uma chácara da família, localizada no Paranoá, e não foi visto desde então.

Após o desaparecimento, familiares e amigos começaram a procurá-lo. De acordo com o irmão de José, Cícero Venâncio, 48, um grupo de buscas informal encontrou uma roupa de banho e um vinho, próximo à chácara da Família, no Paranoá. ;Nossa suspeita é de que ele tenha entrado na mata. Nos informaram que ele tinha ido de carona próximo à entrada do lugar. Ele deve ter entrado na vegetação e se perdido;, lamenta o irmão.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou buscas no lugar, mas ainda não obteve sucesso. José tem uma tatuagem do escudo do time de futebol Botafogo no peito. Ele é branco, mede 1m75 de altura, tem cabelos lisos e um pouco grisalhos. Ele usa óculos e pode estar com barba. A 2; Delegacia de Polícia (Asa Norte) investiga o caso.
Familiares e amigos realizam buscas em mata no Paranoá. Pertences de José foram encontrados no local, de acordo com parentes

José mora na Asa Norte e é solteiro. Ele trabalhava como gerente de uma joalheria, mas precisou interromper as atividades por problemas de saúde. Segundo a família, ele não saía sem avisar e não tinha motivos para desaparecer.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de José pode entrar em contato com a família pelos seguintes números de telefone: (61) 98123-7100; 3349-6420; 98117-7571; 99333-3334; 99247-3166 (WhatsApp).

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação