Cidades

Tiroteio deixa duas pessoas feridas em Planaltina na manhã deste sábado

Polícia Militar suspeita que a troca de tiros ocorreu entre membros de gangues que atuam na cidade

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 18/08/2018 12:35
Mão aponta arma
Uma troca de tiros, aparentemente entre gangues, deixou duas pessoas feridas em Planaltina, na manhã deste sábado (18/8). Segundo a comunicação da Polícia Militar, o tiroteio começou por volta das 10h, na Quadra 10.
Até a última atualização desta matéria, a PM não sabia se os feridos eram membros das supostas gangues ou se alguma bala atingiu alguém que apenas passava pelo local, pois, quando os militares chegaram à cena do crime, os feridos já tinham sido levados para o hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel Urbano (Samu).
"Como (também) já haviam sido encaminhados ao centro cirúrgico, os policiais não conseguiram informações com eles ou com testemunhas", informou o centro de comunicação da PM, que também não soube informar o estado dos baleados.

O caso está sendo investigado pela 31; Delegacia de Polícia (Planaltina), que também tinha poucas informações sobre o episódio e só soube informar que um dos feridos foi baleado no abdome e ou outro, na perna direita. De acordo com a Divisão de Comunicação da Polícia Civil (Divicom), o crime está sendo apurado como dupla tentativa de homicídio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação