Cidades

Homem é flagrado enquanto estuprava mulher no Recanto das Emas

O suspeito, de 49 anos, foi preso. A mulher ficou bastante ferida e precisou ser internada

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/08/2018 10:24

ilustração de mulher sentada no chão, abraçando as próprias pernas e de cabeça baixa, com os cabelos cobrindo o rosto Um homem foi preso após ser flagrado estuprando uma mulher no Recanto das Emas. O crime aconteceu na noite de sábado (18/8), por volta das 23h50, nas proximidades de uma parada de ônibus, às margens da DF-001, acima das quadras 800.

Uma equipe da Polícia Militar passava pela região quando viu o suspeito cometendo o crime. Ao ver a viatura, o acusado, de 49 anos, fugiu correndo, mas foi perseguido e acabou detido por outra equipe a alguns metros do local do crime. Ele ainda tentou resistir, lutando com os policiais.

A vítima, uma mulher de 45 anos, segundo a Divisão de Comunicação da Polícia Civil do DF (Divicom), relatou que o homem a abordou de forma repentina e a agrediu usando uma chave de fenda, derrubando-a no chão e forçando o ato sexual. Segundo a PM, ela tentou se desvencilhar, mas a agressividade do homem foi tão grande ; ele chegou a quebrar alguns dos dentes dela ; que ela não teve chance de evitar o crime.

A mulher, com ferimentos no corpo e no rosto, foi atendida no Hospital Regional de Ceilândia (HRC), onde continuava internada na manhã deste domingo (19/8). O criminoso foi levado para a 27; Delegacia de Polícia e autuado pelos crimes de estupro qualificado, pela lesão grave à vítima, e resistência.

Paradas perigosas

Esse é o segundo crime semelhante em menos de um mês na mesma cidade. No final de julho, dia 24, uma tentativa de estupro foi flagrada pela PM também em uma parada de ônibus do Recanto das Emas. O caso aconteceu por volta das 23h, quando os policiais encontraram a vítima sendo amparada por uma testemunha que passava pelo local.

Na ocasião, os militares fizeram um patrulhamento pela quadra 400, onde ocorreu a tentativa, e encontraram o suspeito, reconhecido pela mulher. O homem foi detido pela PM e encaminhado para a mesma delegacia, a 27; DP, para registro da ocorrência.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação