Cidades

Acidente de moto deixa motoboy com suspeita de fratura

Caso ocorreu entre o Nilson Nelson e o Autódromo na noite de sábado (18/8), quando o homem trabalhava entregando comida para uma empresa de delivery

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 19/08/2018 12:21
Motoboy foi encaminhado ao Hospital de Base com suspeita de fratura na perna
Um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma vítima com suspeita de fratura, na noite de sábado (18/8). Bruno Alves de Lima, de 30 anos, é motoboy e conduzia a moto que caiu entre o Nilson Nelson e o Autódromo, às 22h50. Na hora do acidente, ele estava trabalhando para uma empresa de entrega de comidas.

O Corpo de Bombeiros atendeu o homem e o levou ao Hospital de Base, onde exames iriam avaliar a suspeita de que um osso da perna esquerda tenha se quebrado. A vítima foi transportada ao hospital consciente e orientada. Na via, uma faixa foi interditada durante os primeiros socorros, mas não causou fortes alterações ao trânsito.

Os bombeiros atenderam essa ocorrência com duas viaturas e seis militares, e tiveram o apoio da Polícia Militar para tomar os cuidados devidos ao local. O Serviço de Informação Pública do Corpo de Bombeiros ainda não divulgou a dinâmica do acidente com a moto, uma Honda CG 160, preta.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação