Cidades

Família procura morador de Formosa desaparecido desde 1º de agosto

Adriano Pereira Maciel, 26 anos, saiu da cidade goiana em direção a Brasília e não foi mais visto

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 20/08/2018 17:08

Adriano Pereira Maciel está desaparecido desde 1 de agosto.

Familiares procuram Adriano Pereira Maciel, 26 anos, que desapareceu em 1; de agosto, após sair de casa, em Formosa-GO. Segundo os parentes, o jovem, que ganha a vida negociando automóveis, viria a Brasília para receber um valor em dinheiro referente a uma ação judicial e, depois, iria até Goiânia, fechar a compra de um carro. No entanto, desde então, não foi mais visto por nenhum conhecido.

Verci Maciel, 56 anos, pais de Adriano, conta que, apesar de morar sozinho, o filho não tem o hábito de viajar sem dar notícias. "Ele disse que se encontraria com um advogado para realizar o saque da quantia e depois iria a Goiânia", diz Verci.

A família entrou em contato com o advogado no dia 2, mas o profissional afirmou que não chegou a se encontrar com o jovem e que fazia alguns dias que os dois não se falavam.

A madrasta de Adriano, Luiza Vieira, 32, acrescenta que o jovem não possui desavença com ninguém. "Ele nunca saiu sem avisar para onde ia e quando voltava. Também nunca teve problemas com ninguém", aponta.

A delegada da 1; Delegacia Distrital de Polícia de Formosa, Fernanda Lima, confirma o desaparecimento do rapaz e informa que uma investigação está em curso.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adriano pode entrar em contato com a família pelos seguintes telefones: (61) 99602-5833 ou 3642-2666.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de Adriano pode entrar em contato diretamente com a família.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação