Cidades

Homem mata cunhado, ataca esposa e tira a própria vida em Águas Claras

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria usado uma arma de fogo para cometer o crime

Walder Galvão - Especial para o Correio
postado em 21/08/2018 09:52
O homem teria usado uma arma de fogo para cometer o crimeO dia começou com uma tragédia familiar no setor Arniqueira, em Águas Claras. Um homem identificado como Sandro Cirilo, 47 anos, matou o cunhado, Ednei Resende, 45, tentou matar a esposa, Edilene Resende, 47, e tirou a própria vida em seguida. O crime aconteceu no início da manhã desta terça-feira (21/8), por volta das 7h30, na Avenida Vereda da Cruz, em Arniqueira, em Águas Claras.
A suspeita de investigadores da 21; Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul) é de que o casal estava em processo de separação, e o irmão teria apoiado a mulher a se divorciar do esposo, o que teria irritado o atirador. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, o suspeito teria usado uma arma de fogo para cometer o crime. Ainda segundo a corporação, após matar o cunhado, o atirador ainda teria tentado tirar a vida da esposa, mas não conseguiu e se matou.
O tenente Heli Araujo, que atendeu a ocorrência, informou que assim que a primeira vítima morreu, a mulher correu para um matagal, localizado no fim do condomínio residencial. ;Recebemos informações de que ele ainda realizou dois disparos contra a esposa, mas a arma falhou;, diz. Tanto o homicídio, quanto o suicídio ocorreram fora das residências, mas ainda dentro do condomínio.
Ainda de acordo com a PM, o crime teria tido motivação passional. Até às 12h, os corpos ainda estavam dentro do condomínio. Veículos das policiais Civil e Militar entravam no terreno a todo momento. Muitos curiosos também estavam no local, tentando entender o que ocorreu.
Por volta de 12h15, peritos trabalhavam para tentar apontar a dinâmica do crime. Abalados, familiares disseram que não comentariam o caso. Segundo o tenente Heli Araújo, a mulher está em estado de choque e não consegue explicar o que aconteceu. Segundo o policial, a vítima fala palavras desconexas.


Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação