Cidades

Acidente na BR-040 causa lentidão no trânsito

Colisão entre moto e caminhão deixa uma vítima. Em outra batida, na DF-009, um homem ficou ferido e foi transportado para o Hospital de Base

Sarah Peres - Especial para o Correio
postado em 21/08/2018 21:05
Uma colisão envolvendo caminhão e moto deixou uma pessoa ferida, no início da noite desta terça-feira (21/8), na BR-040. A batida ocorreu próximo ao Base Atacadista, na pista que segue sentido Valparaíso (GO). O Corpo de Bombeiros atende o acidente, que causa lentidão no trânsito nesse trecho.
Na DF-009, principal via do Lago Norte, um motociclista ficou ferido e precisou ser transportado ao Hospital de Base
Na DF-009, principal via do Lago Norte, em frente ao Shopping Iguatemi, sentido Ponte do Bragueto, uma batida entre carro e motocileta deixou um homem ferido. O caso também ocorreu nesta terça-feira (21).

A motorista do Fiat Uno branco, Maria Zelia do Vale Bezerra, 77 anos, não sofreu ferimentos. Contudo, o motociclista da Honda XRE 300 preta, Roberto Carlos Rodrigues de Sousa, 48, apresentou corte na mão esquerda, escoriações e dor cervical. O homem foi socorrido pelos bombeiros e, depois, encaminhado ao Hospital de Base, onde recebeu atendimento.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação