Pedro Grigori - Especial para o Correio
postado em 22/08/2018 14:27
Operação da Coordenação de Repressão às Drogas (Cord), da Polícia Civil do Distrito Federal, prendeu um traficante de 26 anos que vendia drogas sofisticadas para jovens de classe média alta do Plano Piloto. O homem usava uma lista de transmissão do WhatsApp para oferecer os entorpecentes e entregava as substâncias em domicílio ou nos arredores das escolas onde os adolescentes estudavam.
O traficante atendia sob o pseudônimo de DevilMan ; Homem-Diabo, em tradução do inglês. Segundo o delegado e chefe da Cord, Luiz Henrique Dourado, além de ecstasy, ele vendia skank e haxixe, variantes da maconha que causam maior dependência em menor tempo. O suspeito chegava a realizar promoções das substâncias.
Dourado disse que, como a operação ainda estava em andamento no início da tarde desta quarta-feira (22/8), não podia fornecer mais detalhes, como o nome do suspeito. Apenas acrescentou que DevilMan foi preso na terça-feira (21/8) no Conic. Além de drogas e uma balança de precisão, o suspeito levava mais de R$ 2 mil em espécie e alguns doláres.